Início

domingo, 17 de abril de 2011

Beijomeliga :*

   Sendo coincidência ou não, no SPFW do inverno de 2011 vimos Dudu Bertolini com sua excêntrica  amada NEON, e o consagrado Reinaldo Lourenço com a estampa de beijo nas passarelas; recentemente Yves Saint Laurent também fez um blazer maravilhoso na vibe do beijomeliga; e nas ruas a tendência das boquinhas nos acessórios está super em alta, de Katy Perry à fifi ali da esquina, as bocas tomaram conta de acessórios desde clutch, anéis e colares, passando inclusive por sapatos.
   Que é tendência não podemos negar, e aí, vai se jogar nos beijinhos por aí ?


No último SPFW Dudu Bertolini agradou aos mais chatos severos críticos de moda, com seus diferentes - e nem por isso menos lindos - vestidos com beijos em tons de preto, vermelho e vinho.

Katy Perry com sua clutch em forma de boca, em alguma premiação que eu esqueci o nome,sorry.


O tal blazer Yves Saint Laurent que é desejo de cada 10 em 10 fashionistas mundo afora.


E até mesmo Moschino entrou na onda e lançou um scarpin no maior estilo beijinho,

Como exemplos nacionais podemos citar a farm, que - antenada que é - não ficou de fora e também fez sua versão da estampa.


Quero muito um colar de beijo pra ontem; e vocês meninas, também querem um beijinho pra chamar de seu ?
                                                                        

                                                                                                   por Raquel :*


3 comentários:

  1. eu ja comprei meu colar de beijo na 25 de março hahahha. 15 reais! vc tem que ir pra sp fazer compras comigo, vai pirar !!! ta de parabens demais rachel ! bjooos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH! eu quero um colar de beeijo pra mim tb! hahaah mas quero esse de 15 reais aai, renata! =P
    ficou óteemo o post miga! beeijo

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii o seu blog! Ta muiiiito perfeiiiito , to super apoixonada com ele.So uma coissinha , coloca mais coisas sobre sapatos? Acho que você pode me ajudar em certas escolhas
    Beijos,
    Sua nova seguidora , em Anonimo

    ResponderExcluir