Início

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Look do Dia: Gisele para C&A!


Oi gentee!! Hoje vim fazer o primeiro post ' Look do Dia ' do blog! uhuuul ! 

Usei esse look no sábado para ir no curso de moda e depois almoçar com a família.. O bom desse look é que ao mesmo tempo que é um look pro dia, se combinado com um salto e alguns acessórios mais "brilhantes" ou sofisticados da pra sair a noite também!

O short e a bolsa (meio Alexa inspired) são da coleção Gisele Bundchen para C&A, que por sinal, A-DO-REI! Muitas coisas lindas e bem mais em conta que a da Stella Mccartney. A sapatilha é NEF, bem baratinha também! O cinto é acervo pessoal, o casaquinho é Zara e a camiseta preta é Patrícia Motta. 

Bom, é só isso! Só queria mostrar que não é preciso nem um stylist pra transformar a combinação de short + camiseta básica + casaquinho em uma produção sofisticada! 

Espero que tenham gostado!

Por Malu.


5 comentários:

  1. Adorei o look, comprei um short desse (só que preto) e tava meio em dúvida de como usar... Obrigada pela inspiração! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Boa essa !! =]
    Gosteii...
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá...meninas.
    Amamos o blog de vocês,vimos lá no face da Helô.Já virou parada obrigatória.
    Beijok
    as Fashionistas(FLÁ e THÁ)

    ResponderExcluir
  4. Oii gente, ficamos muuito felizes por termos conseguido inspirar alguém com o blog! E Flá e Thá, adoooorei que virou parada obrigatória! Muito obrigadaa =) beeijos

    ResponderExcluir
  5. voce e linda demais, amei a producao ! o blog esta crescendo cada vez mais :) beijoos mia

    ResponderExcluir