Início

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fashion Rio - 4º dia

Ontem foi o quarto dia do Fashion Rio, em que desfilaram 5 grifes. Destaque para Olivia Palermo e Déborah Secco, que  desfilaram para a Coca-Cola Clothing e TNG, respectivamente. Ai vão as fotos e vídeos:

Olivia Palermo para Coca-Cola Clothing

Déborah Secco para TNG 


Filhas de Gaia – A inspiração para a coleção veio do caos urbano. O desfile se destacou pela sensualidade presente nas fendas profundas e decotes.



Coca-Cola Clothing – Passarela foi transformada em uma praia, com direito a um píer, já que, a coleção foi inspirada em um fim de tarde à beira-mar. Destaque para a socialite americana, Olivia Palermo, que desfilou para a marca.





Maria Bonita Extra – Coleção inspirada na mistura do jardim e da arquitetura de Nova York. Destaque para as estampas florais e para as peças assimétrica e de cintura deslocada.





Têca – Apresentou uma coleção inspirada nas tradições africanas e nas redes sociais. Destaque para a mistura de animais da savana e ícones modernos, como o passarinho do Twitter e o ‘Curtir’ do Facebook nas estampas, que de longe, pareciam tribais.



Link do vídeo do desfile da têca. Não consegui achar no youtube, sorry.


TNG – Coleção inspirada na cena clubber dos anos 90 e com muito jeans.  Deborah Secco foi o destaque da passarela da TNG. Modelos desfilaram usando óculos escuros ao som de música eletrônica.





E ai, o que vcs acharam dos desfiles do quarto dia? Gostaram da ideia de colocar Déborah Secco pra desfilar? Fiquem de olho no resto da semana!!

Por Malu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário