Início

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Look do dia: Blazer + Lenço de Oncinha

Bom, o look do dia de hoje, na verdade, eu usei no sábado! Sai com umas amigas pra um japonês e, por isso, não sai suuuper arrumada; usei uma produção simples, mas sofisticada.

O melhor desse look é que, a maioria das peças foram super baratas.. Acho que é um look que exemplifica muito bem que não é preciso comprar só roupas de marca para se vestir bem! O blazer e a saia jeans são da C&A, sendo o blazer da coleção da Gisele; a camiseta branca é Patrícia Motta; a meia calça é Lupo; a bota é Dumond (vcs já conhecem!) e a bolsa e o lenço são de acervo pessoal da mami. 


O lenço de oncinha foi o que deu um up no look que, sem ele, seria super normal. Não estava fazendo frio, por isso, preferi não enrolar o lenço no pescoço e ele soltinho ficou super legal, né? Saiu um pouco do comum! 

Espero que gostem! 

PS: Miiil desculpas pela qualidade das fotos gente, mas é que só acho alguém pra me ajudar com as fotos na hora de sair. Os próximos looks do dia vão ser tirados durante o dia e com muito mais detalhes!!

Por Malu.

6 comentários:

  1. Oiii adorei
    =)
    tbm sofro por não ter ninguém para tirar fotos de looks.. =/
    mas o que importa é a tentativa.. bjooos =)

    ResponderExcluir
  2. eu tava no dia que vc tava gatinha assim haha adorei!!

    ResponderExcluir
  3. sou viciada em oncinha hahaha
    soh falta o meu oxford de oncinha que vi na feira...perfeito!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Amanda Figueiredo28 de junho de 2011 22:27

    Muito bom!!
    Peças-chave dão um toque ótimo na roupa...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ta lindaa, linda ! concerteza vou usar a dica ;)

    ResponderExcluir