Início

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pisando em Flores

Como usar sapatos floridos?? A maioria das pessoas tende a comprar sapatos de cores neutras ou uma só cor, por considerarem mais fácil de combinar. Mas em um look básico, um sapato colorido, com estampa animal ou florido, dá o toque final, deixando qualquer produção mais interessante de se ver. 

Pois eu tomei coragem e comprei um oxford florido, mas ficou aquela dúvida: vou usar com o que? Essa é uma dúvida minha e acredito que pode ser de várias pessoas também. Por isso, resolvi pesquisar um pouco e achei alguns looks que podem servir de inspiração na hora de calçar um sapato mais ousado. 

Blazer + Saia + Chapéu + Floral


 Crochê + Floral

  Look rocker + Botinha florida




Floral + Floral


 Camisa Jeans + Floral





 Vestido + Meia Renda + Floral

Viram que existem várias maneiras de combinar o sapato florido ? Até os homens que arriscam uma estampa liberty podem tentar! E pra quem acha que floral só se pode usar no verão, vcs estão enganados! O floral veio com tudo pro inverno também, principalmente as estampas maiores! 

Esse oxford abaixo é o meu.. Depois vou postar look do dia com ele! O que vcs acharam ?





Espero que gostem da dica! 


Por Malu.

7 comentários:

  1. Necessitavaaa de um post desses ! hahaah eu tenho um oxford de frorzinha e ate hoje na usei porque nao sabia, super amei as dicaas :))
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Muito doido ...
    adorei sapatos de flores ..
    onde arranjar mais masculinos ?!?

    ResponderExcluir
  3. que bom que ajudoou, Mia!!

    vou procuraaar pra vc, Jet!! depois posto =)

    ResponderExcluir
  4. Os modelos de oxford e looks estão bacanérrimos!! Será que pega p o verão?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Isabel! eu acho que pega sim viu, afinal o floral é muito cara de verão, né ? E o bom é que da nas duas estações, já que é fechadinho.. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu to doida com uma bota dessa estampada de flor, queria saber em qual loja acho, qual marca vende .. se souber, por favor me avisa, beeijos

    ResponderExcluir
  7. oooi anônimo!
    entao, essas botinhas floridas das fotos são da Dr. Martins, que é uma loja do Reino Unido, mas acho que eles tem filial nos EUA e mandam pro Brasil.. o site é esse aqui ó: http://www.drmartens.com/ProductList.asp?Story=womensoriginals&type=All ai já esta na pagina que tem as floridas =)
    Beijoos

    ResponderExcluir