Início

domingo, 10 de julho de 2011

Inspiração Junina

O mês de Junho já passou, mas as festas juninas, ou melhor, julinas continuam. E é só falar em festa junina que todo mundo já tira a camisa xadrez do armário, né ? Ninguém merece todo mundo de 'uniforme' na festa gentee!! Fujam do xadrez de vez em quando, vale apostar na estampa liberty (floral pequeno), oncinha, color block e muito mais! 

Ontem mesmo, fui em uma festa Julina no meu condomínio e resolvi separar um look feminino e um masculino para vcs se inspirarem. 

Nas mulheres, o look que mais gostei e achei mais original foi o da Silvia que, estava toda fofa de saia de babados marrom com camisa liberty. A Silvia caprichou muito na produção que, estava muito concisa. O cabelo tava a coisa mais linda do mundo, a maquiagem super leve para o dia, adorei! Achei o look super feminino e muito apropriado para a festa que era num local com ar mais campestre. 


Amei o jeito que Silvia fez as tranças: duas tranças xales que se encontravam em uma só. Achei super diferente! Eu que não levo jeito pra fazer nenhuma trança, indico esse manual aqui da Julia Petit: http://juliapetit.com.br/mundo-petiscos/manual-tranca-xale-2/. Dá pra incorporar as dicas da Julia e tentar fazer parecido com o penteado da Silvia! 


Um zoom da trança xale:


Já nos looks masculinos, gostei bastante do look do cantor Renato da dupla Antônio Carlos e Renato. Ele conseguiu transformar um look simples, jeans + jaqueta, em um look fashionista, só com a echarpe. Pra vcs homens verem como echarpe dá um toque no visual e terem coragem de usar! Por dentro da jaqueta, Renato usou uma camisa social que ficaria super bem apenas com a echarpe também!



Gente, a dupla é muito boa e canta de tudo, do sertanejo universitário ao pagode, forró e até música baiana! É uma ótima pedida se vc quiser animar sua festa com uma musiquinha ao vivo! O telefone pra contato é o (031) 9984-0995. Super indico!

E ai, o que vocês acharam dos looks? Comentem!! Espero que tenham gostado das dicas! 


Por Malu.

2 comentários:

  1. huuuumm ta fofa a trança..vou fazer com ctza!
    ótima dica pra esse mês de festas julinas, a idéia de roupas floridas me inspirou pra festa no retiro uehueheu adorei
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks
    a trancinha deu um charme a mais.. para festa julina..amei =)
    bjo bjooo

    ResponderExcluir