Início

segunda-feira, 18 de julho de 2011

My Place + Look do Dia



Gente, há pouco tempo inaugurou uma loja fofa no BH Shopping! É a My Place, loja jovem, alegre, feminina e que traduz as tendências de uma forma super fácil de entender.


O que a My Place diz sobre a coleção de Inverno 2011: procuramos o que mais se encaixa no espírito jovem e colorido da cliente My Place. Esta coleção foi feita pensando em quebrar a rotina, mudar de ares, expandir nossos horizontes e desbravar vidas e culturas alheias as nossas, mesmo quando não se vai assim tão longe... Criamos uma coleção para a mulher que é capaz de viajar pelo mundo e pelo tempo e, vai “vestindo” os tesouros que encontra pelo caminho.

Roupas sob a influência dos anos 60 e 70, dando um toque Hippie Chic com saias e vestidos longos e coloridos; e uma influência étnica, com referências ao crochê feito a mão, ponchos, algodão e um patchwork de estampas exaltando os florais, os prints tribais, os bichos e o xadrez.

Separei algumas peças que mais gostei:




Casacos:

Esse foi o que eu mais gostei!! É um tricô pintado prata.. e tem dourado também!





Acessórios:


 



Dia 25 de agosto a coleção nova já é lançada e, por isso, todas as lojas estão em promoção: até 70% de desconto!!! Então aproveitem meninaaas!!!

Agora, um look do dia da minha irmã.. O que é ótimo da loja é que tem tamanhos menores, tipo 34.. Minha irmã tem 14 anos e é bem difícil encontrar roupas sem cara infantil do tamanho dela! Look perfeito para usar em festas de 15 anos, não acham ? E para as mais velhas, é perfeito para boates! Eu mesma tenho um igual a esse, mas é de oncinha rendada! haha


Detalhe nas costas:

E ai, o que vocês acharam da dica? As roupas são lindas, né ?? Não se esqueçam que a loja tem muito mais opções de vestidos, macacões, casacos, echarpes, calças e muuuita estampa! Vale a pena conferir!

Espero que gostem! Comentem!! 


PS: Muito obrigada equipe da My Place por liberarem as fotos! Um beijo especial para a Grazi que, ajudou muito! 

Por Malu.

4 comentários:

  1. Realmente essa loja é TOP demais!!! Comprei esse vestido rosa lá há 2 semanas, igual ao da Mila. Lindo LINDO LINDOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem uma loja no Shopping Ibirapuera que é mais ou menos este estilo. Amoo!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiii Malukett...
    as roupas são muito lindas mesmo!
    Beijoo

    ResponderExcluir