Início

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Unha da Semana: Ilha Grega

O esmalte da semana é uma novidade pra mim! A marca se chama Kanechom e eu nunca tinha ouvido falar! E olha que a fábrica fica aqui na minha cidade gente!! Pesquisei um pouco e vi que ela é famosa por potões de 1Kg de creme de hidratação e etc.. Um belo dia, peguei esse esmalte lindo emprestado com uma amiga e me apaixonei! Vale a pena conhecer!

Ah! a unha também não é minha, dessa vez é da minha irmã.. Não sei se vcs lembram mas é o esmalte que ela estava usando nesse look do dia aqui . E ai, o que vcs acharam ?

Eu gostei bastante pq é um azul que sai um pouco do comum.. Nunca tinha visto um assim! É um azul claro e meio cintilante, mas não daqueles que mudam de cor dependendo do ângulo que vc olha.. Ele tem um brilho diferente, super metálico! ADOREI


Kanechom - Ilha Grega


 Espero que gostem!! 


Por Malu.



2 comentários:

  1. adoreii essa cor, achei linda!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse esmalte hein! Adoro azul. Arrasou na cor!!!
    bjocas

    ResponderExcluir