Início

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Despedida

Geeente, em primeiro lugar, mil desculpas pela falta de posts! Essas últimas semanas foram uma loucura, viajei para tirar o visto, depois pro interior para despedir da família e quando voltei para BH, tinha miiil coisas pra resolver e fiquei super sem tempo de postar! 

Como contei no post American Flag, vou me mudar para os Estados Unidos para fazer faculdade.. Estou olhando isso já faz um tempão e, finalmente, chegou a hora! Viajo amanhã de manhã e, agora, uma nova etapa da minha vida começa! 

Nesse sábado, tive uma festinha de despedida pros familiares e alguns amigos mais chegados.. O ambiente era de descontração e muita alegria, foi um churrasco à tarde e, por isso, o look era um vestididindo despojado de verão! 

Vestido Bazzar, Sapato Schutz

A maquiagem foi bem levinha, só uma sombra rosinha combinada com marrom, bem esfumado, no canto externo dos olhos para da um pouco de profundidade. E o cabelo foi um preso meio altinho no cucuruto haha
Na foto não da pra ver direito, mas foi a mais próxima que achei..  

é só clicar para ampliar que dá pra ver melhor!



Agora queria dizer que, antes de chegar na minha faculdade, vou dar uma passeadinha em NY.. Então se preparem para vários posts com dicas de maquiagem, restaurantes, hotel e muito mais! Mas enquanto isso, o blog vai continuar um pouco abandonado, mas volta com tudo assim que eu estiver 100% instalada na minha nova casa! E o foco deve mudar um pouco, vou tentar trazer mais do meu estilo diário pra cá! E também do estilo americano, né? 

Vejo vcs em Setembro! Espero que tenham gostado!

Por Malu.


2 comentários:

  1. Gosteiiiii Demaisssssssssssssssss!
    Nao queriaaa que vc fosseee malukettt!
    mas como n tem jeito....queria te desejar toda a sorte do mundoo!que vc aproveite bastante dessaa super experiencia e q consiga acançar todos os seus objetivos!
    Te amo muitoo
    vo sentir saudadess!
    Beijo grande e se cuida

    ResponderExcluir
  2. LINDA! tava linda demais! te amo amiga e vou morrer de saudade

    ResponderExcluir