Início

terça-feira, 26 de abril de 2011

Anna Wintour X Anna Dello Russo


Quem vocês preferem?? Anna Wintour, mais clássica, séria e há quem diga, que inspirou Miranda de ‘O diabo veste Prada’ ou Anna Dello Russo, que é completamente excêntrica e divertida e tem como lema ‘I don’t want to be cool, I want to be fashion!’(Não quero ser legal, quero ser fashion!) e não liga mesmo pro que as pessoas vão pensar dela?

Wintour é editora chefe da mais conceituada e mais importante revista de moda do mundo, a Vogue Norte-Americana. Tem os designers mais famosos aos seus pés: Marc Jacobs sempre leva sua opinião em consideração e segundo rumores, alguns designers até enviam seus desenhos por faz pra ela aprovar. Anna Wintour é, com toda certeza, a mulher mais poderosa no mundo da moda hoje em dia. 
Seu estilo é clássico e sofisticado, por isso, ela não deixa de lado casacos de pele, vestidos de seda, saias com comprimento abaixo do joelho, colares poderosos e, claro, óculos escuros.

E quanto ao filme ‘O diabo veste Prada’, bom, não sei se foi realmente inspirado nela, mas ela realmente adora Prada, dêem uma olhada:



Já Dello Russo, é editora chefe da Vogue Nipônica (Japão). Sabe aquelas roupas conceituais de passarela que todo mundo ama, mas nunca usaria? Pois Anna usa e com prazer! E por isso, é muito criticada pelo seu estilo ‘over-the-top’, ou seja, exagerado; dizem até que ela é vítima da moda, mas ela parece não estar nem ai. Ela confessa ser APAIXONADA por moda, de todos as maneiras possíveis..  
    Ama plumas, brilhos, paetês, vestidos curtíssimos, estampa animal, acessórios grandes e sapatos diferentes.. Dello Russo com certeza gosta de impressionar e ficar na memória das pessoas. O que não quer dizer que ela não sabe se vestir de um jeito 'normal' e mais 'sério', né?


E por fim, como não podia faltar, sua famosa tiara de cerejas!


E ai, qual dos dois estilos é o preferido de vocês? E quanto a personalidade? Me digam o que acharam!

Espero que tenham gostado! 
Por Malu.

Um comentário:

  1. amei esse meninas.. acho que sou mais a Dello Russo, no estilo e na personalidade, levando em conta as devidas proporçoes, claro ! haha

    ResponderExcluir