Início

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Hervé Léger addicted!

Oii gente!
Hoje vim falar aqui no blog de uma marca que nem todo mundo deve conhecer, mas que é queridinha entre a celebs de Hollywood: Hervé Léger. E eu, particularmente, A-DO-RO! Ainda não tenho nenhuma peça, mas quem sabe um dia, né?? haha

<!--[if !supportEmptyParas]--> Sabe aqueles vestidinhos e saias de bandage que fizeram - e ainda fazem - tanto sucesso aqui no Brasil ? Então, a inspiração muito provavelmente veio do designer da marca, Hervé L. Leroux que foi pioneiro nos vestidos de bandage, os conhecidos body-con (body-conscious), ou seja, para uso daquelas conscientes de seu corpo, já que esse tipo de tecido é muuuuito colado no corpo e marca tudinho! Vou logo falando que acho esse tipo de vestido maravilhoooso, valorizam muito as curvas femininas! Mas acho que também é preciso ter cuidado ao usar, né ?

O Hervé é conhecido como ‘’King os Stripes’’ ou “Rei das Listras”, já que na grande maioria de seus designs aparecem listras. E sabe de onde ele tirou a inspiração para seus vestidos feitos de tiras de tecido?? Das múmias egípcias! E essa virou sua marca registrada.



Já foi assistente de ninguém mais, ninguém menos que Karl Lagerfield, tanto na Fendi, como na Chanel. E desenhou coleções pra Lanvin e Diane von Furstenberg.. Não é a toa que sua marca faz tanto sucesso, né?  Hoje em dia, a marca pertence ao grupo francês BCBG Max Azria, que a comprou em 1999 e demitiu Hervé. Mesmo sem o designer original, a marca continua com seus tão cobiçados vestidos de bandage, que batem recordes de aparições em red carpet! Ai vão alguns exemplos: 



Eu tenho dois modelos preferidos, ambos foram usados pela Miley Cyrus. São meus sonhos de consumo, gente! hahaha Olha eles ai e me falem se gostaram também =)



Dica pra quem quer usar: use com confiança! Se você não acreditar que pode usar um vestido tão colado, quem é que vai ? Sigam o exemplo da Beth Ditto, confiança total, olhem ai ao lado..


Espero que tenham gostado!

Por Malu.

4 comentários:

  1. Ameeei a ideia da mumia, continue com essa criatividade malu assim voce vai longe ! Gostei muito do blog, dos posts, das fotos e das curiosidades :) Continue postando e dando docas de moda hehe !!

    ResponderExcluir
  2. Oiee adorei seu post, super criativooo hahah
    Muito fofis a mumia *-*
    vc tem muito futuro assim viu haha
    Beijocaas

    ResponderExcluir
  3. maluuuu tá muuuito bacana! todos os posts ficaram ótimos!!! continuem com o blog q tá muuuito bom!!! parabéns! =D bjaum

    ResponderExcluir
  4. adorei o post malu !! vcs duas estao de parabens ! eu tbm concordo com os vestidos da miley, sao perfeitos! eu só acho que no segundo ela devia ter prendido o cabelo, tipo um rabo de cavalo..sei la, acho que esse cabelao (lindo) pra frente fica muito..mas ai ja é bem pessoal ! hahah. bjoooos

    ResponderExcluir