Início

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fashion Rio - 2º dia

Ontem ocorreu o segundo dia de desfiles do Fashion Rio, em que desfilaram a Totem, Salinas, Espaço Fashion e Oestudio. Ai vão os ‘resumos’ dos desfiles:




Totem –  Coleção ‘Doce Vida’ inspirada na rotina à beira mar nos resorts. A idéia era criar peças confortáveis para a caminhada à beira mar. Destaque para o estilo navy e para os cintos amarrados na cintura (continuação das tendências do verão passado); e também para a top Aline Weber (capa da Vogue Abril).




Salinas – Coleção foi desenvolvida em homenagem ao Rio de Janeiro, com estampas que reproduziam paisagens cariocas. Destaque para os tomara-que-caia e a estampa inspirada no calçadão da Praia de Copacabana e para a combinação preto + branco + cores quentes.




Espaço Fashion – A grife teve como inspiração para a coleção ‘Paraíso’, a fauna, a flora e energias naturais, registros botânicos e a psicodelia. Destaque para a mistura de tecidos leves, como algodão e seda com o couro de cobra.





Oestudio – É uma casa de criação especializada em moda e design, conta com 21 estilistas. Coleção chamada ‘Laboteliê’ misturava o artesanal e o industrial, tecnológico. A marca surpreendeu ao colocar um modelo desfilando de marcha-ré na passarela.

Geente, eu simplismente ameeei a coleção da Totem, foi a minha preferida.. E a de vcs? Me contem! 

Por Malu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário