Início

sábado, 28 de maio de 2011

Leather Jacket

Oii gente,

então, esse tempo do Brasil é louco né, de manha está super frio, de tarde fica um calor e de noite super frio de novo, não da pra entender.. E já que esse friozinho vem pra ficar nos próximos meses, resolvi montar uns looks invernais para vocês se inspirarem! Mas com uma peça chave: a jaqueta de couro.. must-have de todas as mulheres e que, na verdade, nunca sai de moda! 


A jaqueta de couro é, muitas vezes, relacionada à rebeldia, pois a juventude rebelde dos anos 50 era, em sua maioria, adepta a esse estilo. Herdadas dos motoqueiros (com seu espírito revolucionário e à procura da liberdade), pois os jovens queriam ser como eles: viver fora da lei. A foto acima é de Marlon Brando, ator americano que imortalizou a jaqueta de couro nos cinemas nos anos 50.

Hoje, o mundo fashion incorporou a jaqueta de couro e agora ela é peça chave em qualquer look, do romântico ao rocker. Além disso, com a jaqueta, é possível transformar qualquer look básico em uma grande produção, é só combinar com os acessórios certos. Ah! e as possibilidades são infinitas:

Jaqueta de couro + Estampa tribal
Vestido romântico + Jaqueta de couro + Estampa Animal

Jaqueta de couro + Cardigan Básico
Jaqueta de couro + Calça Vermelha

Jaqueta de couro + Short


E ai, gostaram das dicas ? Agora é só pegar sua jaqueta de couro e arrasar nos looks de inverno! Não se esqueçam que o couro pode vir em várias cores e que os tons nudes estão super em alta também! 

Se os looks acima servirem de inspiração, vou adorar ver o resultado, enviem fotos: luxurytowaste@live.com. =)

Por Malu.


3 comentários:

  1. Amiga, ta tudo lindo... e super aprovadíssimo. Amanhã vou usar um look nessa linha. Vermelho, preto e leopardo. Vou ver fotografo e te envio. Da mais dicas de composições de inverno, mais lady like, mulherzinha e sem sobreposições d+ afinal "mens repeller" pano demais ..... Sucessful.

    ResponderExcluir
  2. Oh doll, I can not get enough of leather jackets! Great selection you picked out dear <3

    Thank you for following me back on fashiolista, hope you would like to follow my blog!

    xx

    ResponderExcluir
  3. love leather jacket i have on in black and one in red love the rock outfit i can do with them

    xoxo

    http://manaa-is-a-dreamer.blogspot.com/

    ResponderExcluir