Início

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fashion Rio - 3º dia

Ontem, quarta-feira dia 1º de Junho, aconteceu o terceiro dia do Fashion Rio. Destaque para Lea T. , transexual brasileira que desfilou para a Blue Man, grife de moda praia, sem ser operada; e também para o tombo de Ana Cláudia Michels, que obteve ajuda da top Ana Beatriz Barros; ambos os fatos ocorreram sob uma salva de palmas do público fashionista. O desfile da Blue Man foi, com certeza, o mais ‘conturbado’ do dia haha.

Lea T. entre os primos Azulay, designers da marca. 

Ana Cláudia Michels tropeçou no próprio salto.

Ágatha –  Coleção ‘Da Capo’ foi inspirada em elementos que remetem ao “início da vida”, como grãos de areia, folhas e água. Destaque para o look monocromático branco, tendência da temporada e para a mistura de texturas: seda e pele sintéticas em um mesmo look.

Looks All White da Ágatha





R. Groove – A grife de moda masculina apresentou modelos com visual de surfistas e super bronzeados, já que, a coleção foi inspirada na Califórnia. Destaque para a combinação da alfaiataria com o surf wear e na aposta em listras.





Coven – Grife mineira, famosa por suas peças de tricô, apresentou coleção inspirada na Índia. Destaque para os bordados em preto e branco, remetendo às tatuagens de henna indianas.





Blue Man – A grife de moda praia apresentou uma coleção inspirada no mar, na areia e nas paisagens tropicais, além da diversidade da fauna e da flora do país. Com toda a certeza, Lea T. foi o maior destaque do desfile, chamou até mais atenção que o tombo de Ana Cláudia Michels. Quanto as peças, biquínis e maiôs com amarrações e recortes geométricos foram o destaque.



Vídeo propriedade da GNT.

Gostaram das novidades do terceiro dia do Fashion Rio ? Amanha tem mais!! 

Por Malu.


Um comentário: